Sunday, February 22, 2009

*HayalDunyamiz* CAMINHOS TORTUOSOS * MARY TRUJILLO * VERSIÓN DE ALBERTO PEYRANO & ARTE MARAVILHOSA DE VERA JARUDE

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:Trujillo;Mary
FN:Mary Trujillo
EMAIL;PREF;INTERNET:cigana.lua@superig.com.br
REV:20090222T205537Z
END:VCARD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Caminhos Tortuosos
© Marilena Trujillo

Sim... irei amor meu, onde cantam
Os pássaros, onde o céu é
Mais azul, onde minha alma canta e
Voa com seus abraços... Seus beijos
E meus lábios sorrirão
Por sabê-lo tão perto... Tão meu!
Nessa noite de verão...
Lua de prata que nos assiste...
Quero seu beijo ardente queimando meus lábios...
Suas mãos indicando o caminho. Leva-me
Por seu corpo, quero perder-me em você...
E pouco importa o que há de ser!

Meus sonhos
Caminham por seu corpo e lábios,
Por todos os caminhos desse amor que
Só pede carinho. só pede luz...
Quero beijar sua a boca e na simplicidade
Do momento, amar somente!
Amo, como amo... E amando sigo,
Embriagando-me nesse desejo sem fim...
Que me impede que ande em outros caminhos...
Só esse caminho me traz canto, vida... Alegria...
Abraça-me... Preciso... Desejo esse momento...
Ama-me amor meu... Até a loucura!
Desvenda meus segredos, desnuda minha alma!...

Abraça-me agora, leve-me por seus caminhos, onde
Bem sei, encontrarei toda paixão que busquei...
Que hoje queima... Arde em mim... Se diz sem fim...
Abraça-me, jura que hoje sou você, sua pele...
Você amor, está aqui em mim!...
Diz outra vez que me ama... Jura!

Suas mãos que acariciam, seus lábios nos meus,
Sua pele na minha, esse gosto de mar... De sal...
O gosto do seu beijo convida-me amá-lo
Ser sua para sempre, ainda que sofrendo...
Quero você em mim, comigo... Só para mim!...
Faça-me amor, hoje... Agora... Sua para sempre!
© Mary Trujillo
11.05.2003

Caminos Tortuosos
© Marilena Trujillo

Tradução para espanhol:
© Alberto Peyrano

Sí... Iré amor mío, donde cantan
Los pájaros, donde el cielo es
Más azul, donde mi alma canta y
Vuela con tu abrazo... Tus besos...
Y mis labios sonreirán
Por saberte tan cerca... Tan mío!
En esta noche de verano...
Bajo la luna que nos contempla,
Quiero tu beso ardiente quemando mis labios ...
Tus manos indicando el camino, llévame
Por tu cuerpo, quiero perderme en ti
Y poco importa lo que ha de ser!

Mis sueños
Caminan por tu cuerpo y labios,
Por todos los caminos de este amor que
Sólo pide cariño, sólo pide luz,
Quiero besar tu boca y en la simplicidad
Del momento, amar solamente!
Amo, cómo amo... y amando sigo
Embriagándome en este deseo sin fin...
Que me impide andar otros caminos...
Sólo este camino me trae canto, vida.. alegría...
Abrázame... Preciso ... Deseo este momento...
Ámame mi amor... Hasta la locura!
Devela mis secretos, desnuda mi alma!...

Abrázame ahora, llévame por tus caminos, donde
Bien sé, encontraré toda la pasión que busqué ...
Que hoy quema... Arde en mí... Y que no tiene fin...
Abrázame, jura que hoy soy tuya, tu piel...
Tú amor, estás aquí en mí!...
Di otra vez que me amas... Júralo!

Tus manos que acarician, tus labios en los míos,
Tu piel en la mía, este gusto de mar... De sal...
El gusto de tu beso, me invitan a amarte
A ser tuya para siempre, aun sufriendo...
Te quiero en mí, conmigo... Sólo para mí!...
Hazme el amor, hoy... Ahora... Tuya para siempre!
© Mary Trujillo
11.05.2003


(c) 2003
São Paulo (SP), Brasil
Direitos Reservados

Respete los direchos del autor
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Arte:Vera Jarude
Formatada com carinho.
 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template