Saturday, January 31, 2009

*HayalDunyamiz* CONVITE DE LANÇAMENTO <><> BLOG... SOU POESIA... MARY TRUJILLO

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:Trujillo;Mary
FN:Mary Trujillo
EMAIL;PREF;INTERNET:cigana.lua@superig.com.br
REV:20090131T195644Z
END:VCARD

 
 

 
 
 
 
 
 
 

 

 

 
 
Queridos amigos,
É com muita alegria...
Que faço este convite.
Conheçam mais um ponto de encontro.
Mais um pedacinho de mim,
da minha alma, do meu coração,
das minhas emoções!
Nesta nova casa...
Só o amor terá vez e voz!
Vibrem com os poetas que embalaram,
e embalam os meus sonhos!
Com as músicas que tocam
o meu coração e que, com certeza,
 irão tocar o de vocês também!
Mas, isso é só o início,
muitas coisas lindas ainda virão
para ver, ler e ouvir!
Para assistir aos vídeos da galeria,
não esqueçam de clicar no mini player
para cessar a música do Blog, ok?
Agradeço de coração...
O template, a arte fantástica
da minha grande e querida artista,
Roberta Viana - Sollua
E a arte fantástica da minha grande
e querida artista, Yara Nazaré!
Obrigada amadas!
Sem mais conversa,
espero a visita de todos...
Já agradecendo do fundo do
coração... O karinho maravilhoso
com que sempre me recebem...
Não há nada no mundo
que pague tanto karinho!
Mil beijokas minhas!
 
 
 
Blog
Sou Poesia... Mary Trujillo



 


Art & formatação by Mary Trujillo


 
 
 
 
 
 
 
 



 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



 
 
 
 
 











   




 
 

 

 
 









 
 

 
 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template