Monday, March 9, 2009

*HayalDunyamiz* TU ES MINHA NATUREZA

 
 
 
 

TU ÉS A MINHA NATUREZA

 

Tu és o caminho mais harmonioso e a luz que trilha minha vida
És a flor do jardim cuja pétala é a mais delicada e colorida
E como brisa que segue pela noite em suave quimera
Desperta o meu amanhecer como radiante dia de primavera

Assim como a leveza da lua que brilha em aura prateada
Com a estrela Dalva, que iluminam uma noite apaixonada,
E surgem clareando as suaves e cálidas noites de verão
Tu és causa e efeito que transcende o dom da emoção

Tu és o calor da lareira numa fria madrugada de inverno
Que aquece minh'alma como arbustos que cremam em fogo que arde
E o lindo revoar dos pássaros de outono que surgem ao fim da tarde

Assim como as quatro estações que alimentam a natureza
E provém a nossa existência neste mundo maravilhoso
Tu és o meu bálsamo sagrado e o meu bem mais precioso.

 

Texto

Caio Amaral

 

Formatacao

Marcia Antunes

09.01.2009

 

 
 
 
 
 
 

 


--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template