Tuesday, November 18, 2008

*HayalDunyamiz* PAUL ANKA & MYRIAM HERNANDEZ - TU CABEZA EN MI HOMBRO

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;FELIZ DIA
FN:FELIZ DIA
REV:20081118T114909Z
END:VCARD

 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 

 

    

Put Your Head on My Shoulder (Tradução)
Paul Anka
Composição: Paul Anka

Coloque sua cabeça em meu ombro
Envolva-me em seus braços, amor
Aperte-me bem forte... Mostre-me
Mostre-me que você me ama também

Coloque seus lábios próximo aos meus, querida
Você não me beijaria um vez, amor
Só um beijo de boa noite... talvez
talvez você e eu nos apaixonaremos

As pessoas dizem que o amor é um jogo
um jogo que você simplesmente não pode vencer
se há um jeito, eu irei encontrar ele um dia
e então esse tolo se precipitará

Coloque sua cabeça em meu ombro
Sussure em meu ouvido, amor
Palavras que eu quero ouvir... conte-me
Conte-me me que me ama também

Coloque sua cabeça em meu ombro
Sussure em meu ouvido, amor
Palavras que eu quero ouvir, amor
Coloque sua cabeça em meu ombro

 


 

 

 

 


 


 

 


 

 


 

 


 

        
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 


 
 



 


 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template