Monday, May 11, 2009

*HayalDunyamiz* BREVIDADE - JOYCE SAMEITAT

NO BANNER!

 
 
 
 

 
 
 

 
 
 

 

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
BREVIDADE
Joyce Sameitat



Formou a chuva mágico lago no quintal;
Quais pingos de luz etérea gotas caem...
Invadiu fundo o meu coração um arsenal;
De sonhos que se revolvem e se contraem...

Trovões altos em meu cérebro reverberam;
Resíduos de raios sonhadores me atingiram...
E nem bem meu ser de todos eles se recuperam;
Muitos outros rapidamente já os substituiram...

A tormenta externa que de surpresa me pegou;
Chove ao relento e por dentro de mim também...
Sonhos passados fora do meu ser ela lançou;
Transbordou dentro do coração como ninguém...

Meus olhos espantados e em mim internos;
Enxergam como a vida veio me atropelando...
E eles que em minha alma serão tão eternos;
Mostram-me a brevidade do corpo fulgurando...

São Paulo,  Maio 2009
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

 



--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template