Saturday, February 28, 2009

*HayalDunyamiz* SOLIDÃO.. MARY TRUJILLO * MAIS UM ESPETÁCULO... DA QUERIDA VERA JARUDE! * MAXIMIZAR

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:Trujillo;Mary
FN:Mary Trujillo
EMAIL;PREF;INTERNET:cigana.lua@superig.com.br
REV:20090228T204758Z
END:VCARD

 
 

 
 
 
 
 
 
 
Solidão...
© Marilena Trujillo

Me entrego à solidão e ao silêncio...
Fecho os olhos... E sinto suas mãos...
Elas me acariciam, tocam meu rosto...
Vertiginosamente acelera meu coração.

Ah, querido meu, que triste é a distância!
Choro desconsolada como uma criança,
Você não está, estou imensamente só...
Soluçando... Enquanto a noite avança...

Não... Não posso mais ficar sozinha,
Deus... Tenha pena de mim, por favor...
Meu peito já não suporta tanta saudade,
É muito castigo para o nosso amor!...

Solidão que leva meu sorriso, a esperança,
Leva minha coragem, minha fé, minha vida...
Deixando meu corpo inerte como a morte...
- Vá embora solidão cruel... Homicida!...

Nosso amor vencerá a distância, o temor...
Sairá triunfante de toda essa desdita...
Seremos uma só alma... Os dois... Um só...
Juntos para sempre, nessa afeição bendita!
© Mary Trujillo
24.07.2006
 
Respeite os direitos autorais
 
 
 
 
 
 
Todos so créditos a quem de direito.
Formatada com carinh0.
Foto de Arnaud Frich
Arte Vera Jarude.
 
 
 
 
 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template