Saturday, February 28, 2009

*HayalDunyamiz* AS PORTAS DE UMA ESPERA - CAIO AMARAL


 

 
ÀS PORTAS DE UMA ESPERA
Caio Amaral
 
Rainha dos meus sonhos, dona do meu coração!
Estou aqui...pensamento em ti,  ao nível mais profundo
Imaginar-te junto a mim...ah, que forte emoção!
Você é a preciosidade mais valiosa deste mundo
 
Peito aberto,  coração pulsando em pranto
E o desejo e a paixão no compasso da espera
Com o amor que guardo, no alegre encanto,
e na ânsia desse encontro,  meu coração acelera!
 
Mas, a paz tão almejada, reinará em nossa alma
Pois, aquilo que haverá de ser, será...
Te aguardo, com toda a paciência e calma
 
 O conforto do calor acalantará nosso encontro desejado
Coração em expectativa, alma leve, espírito em festa
Daquele que tem a certeza da vinda do ser amado
 
.................Caio Amaral..................

 


--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template