Tuesday, November 25, 2008

*HayalDunyamiz* COMUNICADO

 
 
Imagens Para Orkut
 
 
 
 
A todos amigos (as)
 
Mais uma vez, venho solicitar que suspendam por favor, o envio de mensagens , pois estou me mudando
de Estado, vou residir na Florida, e
serao 3 dias de viagem , irei por terra, sem pressa, parando sempre para dormir, e nao esquecendo de
voces nem por um minuto, tenham esta certeza, assim como tenho que
nao vao me esquecer, e so para que eu nao corra o risco de perder nenhuma Mensagem  de voces, PPS, Poesias, Poemas, Montagens, Imagens, todos os mimos que adoro, e caso lote minha caixa, retornarao com certeza, ainda que nos casos dos Grupos Yahoo, retornarao mesmo e ainda tenho receio de que cancelem.
Assim que eu chegar , que conseguir colocar tudo em ordem, chamar a Empresa que instalara as linhas de telefone, internet e televisao, com certeza a primreira coisa que farei , e dar noticias a todos , matar minhas saudades, informando que ja podem recomecar a enviar...nao vejo a hora.
Hoje mesmo preciso que suspendam tudo, sera desconectado a tarde.
Conto com a compreensao de todos, e o carinho que sempre me foi dedicado.
Preciso ser colocada em WEB.
Aviso Urgente
===========
Estao terminantemente proibidos de me esquecerem.
Tenho dito
 
 
 
 
 
 
beijos
 
m arcia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template