Wednesday, February 18, 2009

*HayalDunyamiz* TINHA UMA LETRA TROCADA... ENVIANDO NOVAMENTE... NESTA NOITE FRIA * MARY TRUJILLO * MAXIMIZAR

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:Trujillo;Mary
FN:Mary Trujillo
EMAIL;PREF;INTERNET:cigana.lua@superig.com.br
REV:20090219T033903Z
END:VCARD

 

 
 

 
 
Nesta Noite Fria...
Marilena Trujillo

Sozinha... Nesta noite fria... E chuvosa...
Vou recordando. Mágoas... Elas são tantas!
Segue a vida sem razão, sem cor, nebulosa.
Que já nem sei se teimar em amar adianta!

No barulho da chuva... Viaja meu coração..
Cansei, cansei de tudo... Esperar, sina maldita!
Vazio... Vazio doído e profundo... Eterna solidão,
Lágrimas tantas... Alma desnorteada... Aflita!

Sonhos de amor... Atirados pelo chão!
Mazelas que a vida impõe sem compaixão!
Silêncios... Respostas de cruel conformação!
Quem sou eu enfim? Nada mais que um grão!

Nesta noite de chuva, vou desfiando meu rosário,
Tentando conter do desespero a explosão!...
Suportando a má sorte...  Meu eterno calvário...
Toda a dor pungente que já senti dessa paixão!

Amei... Amei... Amo... Esse foi o meu erro!
Deixar mandar em mim... O idiota coração!...
Para ser contemplada com tristeza e desterro!
E levar do destino... Um tremendo bofetão!

Sozinha nesta noite chuvosa... Longa e fria,
Deixo que me acusem as duras verdades ...
Que atirem-me na cara toda a minha covardia!
Minha fragilidade diante da brutal realidade!

Estou, estarei só... Sempre abandona e só,
Esperando... Esperando essa tal  felicidade!
Mary Trujillo
18.02.2009
 
Respeite os direitos autorais
 
Não Autorizo Duetos
 
Canto Mágico de Marilena Trujillo
 
Blog
Sou Poesia... Mary Trujillo
 
Blog
Magia Cigana Mary Trujillo
 
"A Teia"
Blog
Mary Trujillo
 
Recanto das Letras
Mary Trujillo
 
AVPB
Academia Virtual Poética do Brasil
 
AVSPE
Academia Virtual
Sala de Poetas & Escritores
 
 
Art & formatação by Mary Trujillo
 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template