Sunday, February 1, 2009

*HayalDunyamiz* DEVOLVA-ME - Lewilson***** Beijos Carmen

 


 
 

 
 
 

DEVOLVA-ME

Lewilson

 

Chegou a hora da minha partida…
Tranquei a porta do meu coração.
Lágrima alguma irá pra cair.
As fotos da construção de uma vida,
Queimei para apagar todas lembranças…
Do um amor que deixou feridas…
De um amor que foi apenas meu.
Um amor de entrega e coragem,
De esperança e devoção,
Mas que se transformou em bagagem
Pesada demais pra ser carregada.
Faço apenas um pedido…
Devolva meus sonhos
Devolva minha esperança
Devolva minha dignidade
E não questione minha decisão.
Seja ao menos alguém que
respeite a minha dor.
De tudo que te peço…
Apenas devolva-me.

                                     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      
  
 
 
 
"

 


 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template