Thursday, May 7, 2009

*HayalDunyamiz* CORAÇÃO SERTANEJO * CHRYSTIAN & RALF * MAXIMIZAR

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:Trujillo;Mary
FN:Mary Trujillo
EMAIL;PREF;INTERNET:cigana.lua@superig.com.br
REV:20090508T023757Z
END:VCARD

 
 

 

 



 
 
 
 
 
 
Chrystian & Ralf
Sensível Demais 


Hoje eu tive medo
De acordar de um sonho lindo
Garantir, reter,
Guardar essa esperança.
Andei paraísos,
Descaminhos, precipícios
Ao seu lado eu vejo
Que ainda sou uma criança
Sensível demais,
Eu sou um alguém que chora,
Por qualquer lembrança de nós dois.
Sensível demais,
Você me deixou, e agora
Como controlar as emoções.
Quando vem a tona,
Todo amor que está por dentro
Chamo por teu nome
Transmissão de pensamento
Longe a tua casa,
Vejo a luz do quarto acesa
Não tem nada que não vaze,
Que segure essa represa.
Hoje eu tive medo
De acordar de um sonho lindo
Garantir, reter,
Guardar essa esperança.
Andei paraísos,
Descaminhos, precipícios
Ao seu lado eu vejo
Que ainda sou uma criança
Sensível demais,
Eu sou um alguém que chora,
Por qualquer lembrança de nós dois.
Sensível demais,
Você me deixou, e agora
Como controlar as emoções.
Quando vem a tona,
Todo amor que está por dentro
Chamo por teu nome
Transmissão de pensamento
Longe a tua casa,
Vejo a luz do quarto acesa
Não tem nada que não vaze,
Que segure essa represa.
 
Atenção por favor!
Não são permitidas no grupo,
imagens eróticas, gifs
eróticas e nem poesias eróticas.
 

Venha fazer parte do grupo
"Doce Mistério".
O grupo mais alegre e gostoso da net!
http://br.groups.yahoo.com/group/Doce_Misterio
 

Owners:
Roberta Viana (Sollua)
Mary Trujillo

Moderadores:
Alberto Peyrano
Adelia Mateus
Lúcia Trigueiro
Zilca Tricerri

Assessores Musicais:
Ógui L.Mauri
Alberto Peyrano
Lúcia Viana

Colaboradora de Eventos
Eunice Ap. Domingos "Nice"


Ao repassar... Não retire os créditos em hipótese alguma.
Trabalho exclusivo do Grupo "Doce Mistério"


Música também é cultura!

Art & formatação by Mary Trujillo



 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 



 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



 
 
 
 
 











   




 
 

 
 








 


--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template