Sunday, November 23, 2008

*HayalDunyamiz* AMIGA... NÃO PERGUNTE O PORQUÊ... * MARY TRUJILLO * MAXIMIZAR

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;No Banner
FN:No Banner
EMAIL;PREF;INTERNET:!Ngrupo@ngrupo.com.br
REV:20081123T194606Z
END:VCARD


 
 

 

 
 
Amiga... Não pergunte o porquê...
MarilenaTrujillo
 
 
Amiga... Não pergunte o porquê
Do meu silêncio, do meu sumiço...
Nem precisa perguntar para ninguém,

Pode apagar... Esquecer tudo isso...

Você é mais uma meio amiga,
Que deixarei lá no passado...
Meio amiga, é também inimiga.
Causa-me ojeriza esse contato...

Entretanto, e finalmente, a máscara
Da santidade e da bondade caiu...
Restou-me, apenas e tão-somente,

A grande dor que meu peito oprimiu...

Meio amiga não é nada... Jamais o será,
Meio amiga é meio mulher, meio monstro,
É metade infelicidade e o resto inveja...
Plantando negras sementes de desgosto!

Calo-me... Calarei e seguirei em frente...
E Deus, na solidão do seu quarto...
Há de indagar sobre os seus atos...
Diga-lhe porque me magoou de fato!...
Mary Trujillo
23.11.2008
 
Respeite os direitos autorais
 
Não Autorizo Duetos
 
 
Canto Mágico de Marilena Trujillo
www.maritrujillo.com
 
Blog:
Magia Cigana Mary Trujillo
 
 
AVPB - Academia Virtual Poética do Brasil
http://www.avpb.olga.kapatti.nom.br/
 
AVESP -  Academia Virtual
Sala de Poetas & Escritores
 
 
 
 



 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



 
 
 
 
 











   




 
 

 

 
 









 
 

 

 
 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template