Friday, May 8, 2009

*HayalDunyamiz* PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO <><> BLOG... SOU POESIA... MARY TRUJILLO * MAXIMIZAR

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:Trujillo;Mary
FN:Mary Trujillo
EMAIL;PREF;INTERNET:cigana.lua@superig.com.br
REV:20090509T002048Z
END:VCARD

 

 
 

 
 
 
 
 
Queridos amigos,
Por absoluta falta de tempo...
Só hoje... É que pude atualizar
meu Blog... Sou Poesia.
E faço o convite:
Conheçam mais um ponto de encontro.
Mais um pedacinho de mim,
da minha alma, do meu coração,
das minhas emoções!
Nesta minha casa...
Só o amor tem vez e voz!
Vibrem com os poetas que embalaram,
e ainda embalam os meus sonhos!
Com as músicas que tocam
o meu coração e que, com certeza,
 irão tocar o de vocês também!
Tudo foi feito com um karinho imenso!
Mas, isso é só o início,
muitas coisas lindas ainda virão
para ver, ler e ouvir!
Para assistir aos vídeos da galeria,
não esqueçam de clicar no mini player
para cessar a música do Blog, ok?
Hoje... Temos o vídeo da Thalia...
Que eu adoro e vocês também irão amar!
É o último da galeria.
Sem mais conversa,
espero a visita de todos...
Já agradecendo do fundo do
coração... O karinho maravilhoso
com que sempre me recebem...
Não há nada no mundo
que pague tanto karinho!
Mil beijokas minhas!
 
 
 
Blog
Sou Poesia... Mary Trujillo



 


Art & formatação by Mary Trujillo


 
 
 
 
 
 
 
 



 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 



 
 
 
 
 











   




 
 

 

 
 









 
 

 

 
 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Bizim "Hayaldunyamiz"
Mail gönderme adresimiz:hayaldunyamiz@googlegroups.com
Üye olma adresimiz:hayaldunyamiz-subscribe@googlegroups.com
Üyeliğinizi sonlandırma adresimiz:
hayaldunyamiz-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comments:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template